O Centro de Educação Infantil Tempo de Aprender, localizado no bairro Vila Pedrini, atende aproximadamente 120 crianças matriculadas em período integral. São atendidas crianças de 4 meses a 04 anos e 11 meses de idade. Conta com salas de Berçário I, Berçário II, Berçário III e Maternal.

A unidade escolar fica aberta das 06h30min às 18h30min.


A partir do início de 2013, o C.E.I. Tempo de Aprender está desenvolvendo suas atividades em novas instalações, projetadas para o conforto, bem estar e melhor aprendizado das crianças.

As crianças recebem do poder público municipal diariamente as três principais refeições (café/ almoço/janta).

As atividades são baseadas em dois temas: Educar e Cuidar, voltadas ao desenvolvimento integral da criança para construção de sua própria identidade. Nos projetos pedagógicos estão integradas todas as áreas do conhecimento. As crianças exercitam suas funções cognitivas, motoras, afetivas e sociais.


Considerando que sempre é "Tempo de Aprender", espera-se que a escola contribua para a constituição de uma cidadania de qualidade, cujo exercício reúna conhecimentos e informações direcionados a um protagonismo responsável.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ATIVIDADES SEMANA NATAL

Várias atividades estão sendo realizadas nesta semana de Natal pelas professoras em todas as salas, pois o ano letivo está chegando ao fim.
Queremos agradecer a todos que visitam e acompanham nosso Blog para desejarmos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de alegria, saúde e realizações.
São os votos do CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL TEMPO DE APRENDER!

Passeio de Trenzinho: 








Visita do PAPAI NOEL:











Festa Fantasia:












DOAÇÃO

A direção do CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL TEMPO DE APRENDER recebeu a doação de um computador do Sr. Idair Ghiggi.
Agradecemos pelo carinho e parceria, pois o mesmo será útil para nossa escola.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

O Dia da Família na Escola, Exposição de Trabalhos e Entrega de Avaliações Segundo Semestre, foi realizada no dia 07/12. Confira: